sexta-feira, 19 de março de 2010

Câmara de Vereadores de Socorro lança site


Com o apoio da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, que disponibilizou um link no site da administração, os socorrenses terão a oportunidade de conhecer toda a estrutura do legislativo municipal. As informações serão disponibilizadas através do endereço eletrônico: www.cmsocorro.se.gov.br.

O lançamento do site da Câmara Municipal de Vereadores foi realizado na manhã desta quarta-feira, 18, no Centro Cultural, na sede de Socorro, durante a sessão plenária. O portal vai disponibilizar informações sobre os vereadores, projetos, prestação de contas, agenda de eventos, sessões plenárias, entre outros.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria dos Anjos (PDT), relatou que o site representa uma ferramenta de comunicação importante com a população. “O portal vai servir como um canal de interação entre o legislativo e o cidadão”, declarou.

O vereador José Washington de Jesus (PP) elogiou a iniciativa da mesa diretora da Câmara. “A criação do portal significa um grande avanço para o município. O site está bem elaborado, com informações que são importantes para a população”, frisou o parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário