segunda-feira, 8 de março de 2010

Urbanização da Praça na Avenida Lourenço Matos de Barros é inaugurada


A noite deste sábado foi marcada por grandes realizações da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro no conjunto Jardim. Entre elas está a inauguração da inauguração da urbanização da Praça da Avenida Lourenço de Barros Matos. “Uma homenagem extremamente justa a pessoas que vivem aqui e lutaram pelo engrandecimento do conjunto”, declarou o prefeito Fábio Henrique, referindo-se ao nome da nova praça.

Durante a solenidade o prefeito ressaltou a importância de a comunidade ajudar a manter o bem público. “Faço um apelo à comunidade para cuidar dessa praça. Ajudem a prefeitura nesse sentido. Vamos passar sempre com o carro pipa por aqui para molhar a grama e peço aos moradores que também zelem por esse patrimônio. Estamos fazendo a nossa parte e a comunidade também tem que ajudar”, ressaltou.

Um dos filhos do homenageado, Lenivaldo de Jesus Santos, falou sobre a satisfação de ver o nome de seu pai em uma das principais avenidas do conjunto Jardim. “Eu e minha família ficamos muito felizes por esse presente. Fábio Henrique está de parabéns”, disse, ao acrescentar que os investimentos que a prefeitura vem fazendo na comunidade têm ajudado a população do conjunto Jardim a superar os preconceitos.

´´Nós moramos aqui há muito tempo e o conjunto Jardim era muito discriminado. Quem dizia que morava aqui tinha dificuldades até de arranjar emprego. Hoje em dia, as coisas já estão começando a mudar. Fábio Henrique tem feito muito por todos nós e agora temos é orgulho de dizer que moramos no conjunto Jardim”, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário