segunda-feira, 8 de março de 2010

Confraternização: servidores públicos e militares participam de torneio


A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro realizou na manhã do último sábado, 6, um torneio de futebol de confraternização entre times formados por servidores do município e policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar, da Rádio Patrulha e Batalhão de Choque. A iniciativa teve como objetivo agradecer aos militares pelos serviços prestados na manutenção da ordem pública e segurança do município durante os festejos carnavalescos 2010.

´´O importante dessa festa foi à confraternização. O município está oferecendo um almoço aos policiais em reconhecimento ao trabalho que eles fizeram durante nossos festejos de carnaval, principalmente, no arrastão dos conjuntos Jardim e Parque dos Faróis, onde houve uma presença maciça de mais de 20 mil foliões por dia, que brincaram com muita tranqüilidade e segurança”, declarou o prefeito Fábio Henrique.

A decisão da disputa ficou entre os times do 5° Batalhão da PM, Rádio Patrulha e Batalhão de Choque. Mas, o jogo acabou empatado com um placar de 1 X 1. E na disputa de pênaltis, o grande vencedor foi o time da Rádio Patrulha e Batalhão de Choque. “Ficamos felizes por essa iniciativa do prefeito. É um reconhecimento importante do trabalho eficiente dos militares que fizeram um policiamento ostensivo durante o carnaval de Socorro”, afirmou o comandante do 5° Batalhão da PM, coronel Enilson Aragão.

No torneio, o time de Socorro formado por servidores, secretários e vereadores do município ficou em 3° lugar. Na disputa pela segunda colocação, os servidores do município empataram o jogo com um gol marcado pelo coordenador de Esportes, Wallace Adan, e outro pelo secretário de Planejamento Eliel Felipe, fechando um placar de 2 X 2.

Na disputa dos pênaltis, o troféu do 2° lugar ficou para o 5° Batalhão da PM. Ao final das partidas o prefeito Fábio Henrique fez a entrega da premiação e aproveitou a oportunidade para agradecer pessoalmente aos oficiais da Polícia Militar pelo apoio e trabalho que vem realizando em Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário