quinta-feira, 11 de março de 2010

NOTÍCIAS DA CÃMARA MUNICIPAL DE ARACAJU


Danilo Segundo critica declarações do senador Almeida Lima

O vereador Danilo Segundo (PSB), na sessão plenária desta quarta-feira, 10/3, criticou a declaração do senador Almeida Lima, em que afirmava que seria eleito ao cargo que concorresse nas próximas eleições, apenas firmando acordo em Brasília.


Chico Buchinho quer explicações de Samarone sobre novos pardais

Para falar do "exagero" no tamanho dos pardais que estão sendo colocados nas ruas de Aracaju, o vereador Chico Buchinho (PT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na sessão plenária desta quarta-feira, 10/3. Segundo o parlamentar, os sensores de velocidade estão assustando a população.

Para Valdir Santos, oposição só quer causar problemas.
Na sessão desta quarta-feira, 10/3, o vereador Valdir Santos (PTdoB), fez um registro sobre a Sessão Especial realizada pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA), em homenagem ao Dia da Mulher. "Quero aqui parabenizar as minhas colegas Miriam, Rosângela e Simone pelo comando da Sessão Especial".

Nitinho critica atuação do Conselho Tutelar
De acordo com o parlamentar, três repórteres que estavam acompanhado o caso de uma adolescente moradora de rua, mãe de três filhos, sendo um deles de apenas 12 dias de nascido, vivendo em condições precárias de sobrevivência em uma praça; ligaram para ele solicitando sua ajuda, pois teriam sido destratatos pelo Conselho Tutelar.

SMTT não investe em campanhas educativas na capital, diz Ivaldo José
O vereador Ivaldo José (PDT) aproveitou para abordar o tema da sinalização retrógrada de Aracaju, se comparada a Maceió. Na sessão plenária desta quarta-feira 10/2, o parlamentar falou que, ao fazer uma visita a cidade alagona, percebeu os constrastes quanto a sinalização do trânsito de Aracaju e a de Maceió, dizendo ser espetacular. "Lá não há radares, nem foto censores, mas, lombadas eletrônicas de fácil visibilidade para o motorista".

Simone parabeniza a primeira mulher em Sergipe a comandar um batalhão da PM
Na sessão desta quarta-feira, 10/2, a vereadora Simone Góis (PT) parabenizou a tenente-coronel Araci Ferreira Fontes de 39 anos, por ser a primeira mulher na história da Polícia Militar em Sergipe a comandar um batalhão.

Miriam Ribeiro parabeniza D. Gina Franco

A vereadora Miriam Ribeiro (PSDB parabenizou D. Virgínia Leite Franco, viúva do ex-governador Augusto Franco, pelo seu aniversário de 93 anos. A homenagem foi feita na sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na sessão plenária desta quarta-feira, 10/3.

Câmara concede título de Cidadã Aracajuana à Lúcia Fálcon
Na manhã desta quarta-feira, 10/3, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), entregou o título de Cidadã Aracajuana à secretária Estadual de Planejamento, Lúcia Fálcon. A solenidade, que aconteceu no gabinete da presidência da CMA, contou com a presença de familiares e amigos da homenageada que reside na capital sergpana há 19 anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário