sexta-feira, 12 de março de 2010

Obras chegam as ruas da Piabeta


A população que reside no loteamento Piabeta foi beneficiada pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, que está realizando a colocação de piçarra em diversas ruas. Os serviços, coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos tiveram início na manhã desta quinta-feira, 11.

Estão sendo recuperadas a Travessa Contorno e mais quatro ruas paralelas a ela, além de seis ruas da Piabetinha. Segundo o encarregado de obras, José Augusto, dentro de aproximadamente 15 dias os serviços deverão ser finalizados. Para agilizar as atividades de melhoramento das vis públicas, foram disponibilizadas dez caçambas, um rolo compressor, carros pipa além da fiscalização realizada por um servidor da SMTT do município.

De acordo com o secretário de Obras, Wagner Lucena, os serviços fazem parte do calendário de atividades da pasta e serão estendidos até outras localidades do município. “A determinação do prefeito Fábio Henrique é que nossas equipes não parem de trabalhar para proporcionar bem estar para os socorrenses”, disse.

Morador da localidade há 17 anos, o aposentado Nilton Pereira Silva de 69 anos, aprovou a iniciativa da prefeitura. “A melhoria das ruas nos trará benefícios, agora não sofremos com lama, ratos, buracos e a água poderá escoar no período das chuvas. Estou muito safisfeito”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário