quarta-feira, 10 de março de 2010

Prefeitura realiza limpeza em unidade de ensino


Na manhã desta terça-feira, 09, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou um mutirão de limpeza nas áreas internas e externa da Escola Estadual Marinalva Alves, no Loteamento Cajueiro, no Conjunto Marcos Freire II. A assessora da Coordenação da Escola, Neuza Timóteo de Souza, disse que fez a solicitação ao prefeito Fábio Henrique e foi atendida de imediato. “Os alunos e a direção da escola não tem palavras para agradecer o apoio recebido da prefeitura”, destacou.

Neuza lembrou que mesmo não sendo obrigação da prefeitura fazer a limpeza do prédio, uma vez que a escola é estadual, de imediato o prefeito acatou a solicitação e acionou a Diretoria de Espaços Públicos do município. “Essa escola nunca recebeu manutenção e tanto a área interna como externa estava totalmente abandonada, mas graças a atenção do Fábio Henrique hoje recebemos esse mutirão de limpeza e de imediato podemos ver a grande diferença. Os alunos estão super felizes e todo corpo docente também”, informou.

Ao todo 22 agentes, distribuídos em duas equipes, trabalharam sem parar na localidade nesta manhã, executando serviços de limpeza, capinação, varrição e pintura. Segundo o diretor de Espaços Públicos, Urbanismo e Iluminação, da Secretaria de Obras, Carlos Augusto Figueiredo, a previsão para o término dos serviços é a próxima quarta-feira.

´´Assim que a solicitação foi feita, o prefeito nos ligou e pediu que déssemos uma atenção especial ao pedido. Também foi solicitada a retirada de duas caixas coletoras na rua do fundo da escola, devido a mau cheiro gerado pelo lixo. Havia um vazamento de água na localidade, por conta de algumas pedras de alicerce que obstruía a calçada, ligamos para Deso e o serviço já foi executado”, disse Carlos Augusto ao afirmar que a Secretaria de Obras vai efetuar ar manutenção dos serviços realizados na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário