terça-feira, 9 de março de 2010

Obras do Complexo Taiçoca são retomadas no Marcos Freire III


As obras de recapeamento asfáltico realizadas pelo Governo do Estado no Complexo Taiçoca em Nossa Senhora do Socorro, foram retomadas na manhã desta segunda-feira, 8. A ordem de serviço dessa obra foi assinada pelo governador Marcelo Déda e pelo prefeito Fábio Henrique, em 2009. Os serviços são supervisionados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município.

Desde que foi iniciado o recapeamento já passou por vários conjuntos habitacionais do município, a exemplo do conjunto João Alves, e algumas avenidas de acesso aos conjuntos Marcos Freire II e III. Nesta manha as equipes trabalharam na rótula da primeira etapa do conjunto Marcos Freire III, onde toda a malha viária está sendo recuperada.

No local trabalhavam 16 operários, mais caminhões que faziam o deslocamento da massa asfáltica da usina para a avenida. Ainda um veículo rolo compactador de chapa, um rolo de pneu e uma máquina que realiza o acabamento do asfalto. A previsão é que sejam utilizadas cerca de 400 toneladas de massa asfáltica em uma área de 300 metros de extensão.

O encarregado de obras da Torre, Reinaldo de Jesus, explicou que por conta no atraso do calendário das obras foram disponibilizados um quantitativo maior de operários e máquinas para agilizar os serviços.

Ele também informou que após realizar as atividades no Marcos Freire, a equipe será deslocada para executar o recapeamento da avenida principal do conjunto Albano Franco. “Queremos finalizar os serviços no Marcos Freire ainda nesta segunda-feira pela manhã, para em seguida iniciarmos as obras no Albano”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário