quinta-feira, 4 de março de 2010

Dragão perde mais uma e técnico pode cair


Mesmo sem ser o maior culpado, o técnico do Confiança, Gilmar Silva, pode ser demitido pela direção proletária. A torcida já começa manifestar-se e isto sempre termina afetando diretamente aquele que comanda. Se perguntarmos se a culpa é do Gilmar? a resposta é simples: claro que não.

Para este blog, o grande erro do Confiança, foi o desentendimento que ocorreu envolvendo o presidente Milton Dantas e o ex-diretor Jorge Luiz, culminando com a demissão do técnico Polozzi, que sequer teve tempo de mostrar o seu trabalho. Naquele momento, a imprensa já reconhecia que, mesmo vencendo seus jogos, o time não rendia um bom futebol.

Embalado pelas vitórias, o presidente do Dragão preocupou-se apenas em sustentar um litígio com o ex-diretor e não tratou de buscar os reforços para suprir as deficiências mostradas por unanimidade pela imprensa e por boa parte da torcida. Agora a seis jogos sem vitória no campeonato, terão que de cabeça fria buscar uma solução para o declínio. Será que só mudando o técnico resolve? Com a palavra a direção proletária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário