sexta-feira, 9 de abril de 2010

CONFIANÇA CONSEGUE VIRADA QUE PODE LHE DAR O TRI


Depois de um primeiro tempo ruim, onde peças importante do seu meio campo não estavam rendendo o esperado, no caso Edson Sá e Ciro, cuja inoperância comprometia o seu setor defensivo(o qual não é dos melhores) e ter sido envolvido pelo Olímpico de Itabaianinha, que jogando um futebol eficiente marcou dois goals e teve oportunidade de terminar esta etapa com um placar mais dilatado, o Confiança voltou para a segunda etapa com uma nova postura.

O técnico José Queiroz tirou o lateral esquerdo Serginho, que não apoiava nem marcava e colocou no seu lugar o atacante Saci, para fazer a função de ala por aquele lado e com isso forçou o Jorge Alberto, lateral direito do Olímpico a ficar na marcação e não ter mais a liberdade que teve no primeiro tempo. E foi o próprio Saci quem abriu o caminho para a virada proletária, ao diminuir o marcador logo aos quatro minutos da etapa complementar.

Foram seis minutos de um futebol envolvente, jogando pra frente, com o meia Ciro procurando e conseguindo fugir da marcação do volante Luiz Cláudio, Edson Sá se movimentando melhor, o suficiente para o Confiança sair do sufoco e empatar a partida. Depois do seu segundo goal, o Dragão arrefeceu e passou a render um futebol não condizente para quem quer ser campeão. Mas, quis o destino que o zagueiro Cláudio do Olímpico praticasse uma falta desnecessária já nos acréscimos,aos 49 minutos, infantilidade que deu origem ao goal da virada proletária, por intermédio de Michel, colocando o Confiança na luta pela conquista do título de tricampeão sergipano.

QUADRANGULAR

Neste final de semana teremos o início do quadrangular. entre Itabaiana, River, Confiança e Olímpico. Inicialmente a FSF divulgou a tabela com os jogos na seguinte ordem: Confiança x River / Olímpico x Itabaiana. Acontece que o Confiança saiu da quarta para a terceira colocação com a vitória diante do Olímpico e segundo o Regulamento da competição, o seu primeiro adversário seria o Itabaiana e não o River. Durante esta sexta-feira, a FSF deve se pronunciar sobre este tema e decidir manter ou alterar a ordem dos jogos da primeira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário