quinta-feira, 1 de abril de 2010

Piabeta recebe implantação de nova iluminação pública


A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro trabalha para o crescimento do município. Prova disso são os constantes serviços de recuperação, manutenção e implantação de iluminação pública, levados para as mais diversas comunidades socorrenses. Esta semana os serviços chegaram ao Loteamento Piabeta.

Os trabalhos são coordenados pela Diretoria do Serviço de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. O serviço realizado na Piabeta compreende a Avenida Central, numa área de aproximadamente um quilômetro. No local foram colocadas cerca de 64 lâmpadas de vapor de sódio de 400 watts, e postes de braços de ferro galvanizado que medem três metros. O serviço beneficiou diretamente o comércio local que funciona ao longo da avenida.

A implantação dos novos equipamentos de iluminação vai contribuir para a melhoria da segurança, além de garantir a cidadania dos moradores da Piabeta. Os comerciantes da avenida elogiaram os serviços. Eles são unânimes ao afirmar que a iluminação deu um novo visual a avenida Principal, da comunidade.

O comerciante Cosmo Barbosa Amaral, 46 anos, proprietário de um ponto de venda de frango, disse que está na comunidade há quatro anos e os serviços chegam em boa hora. “Essa nova iluminação melhorou muito a iluminação dessa avenida. Agora podemos ficar mais tranqüilos com os nossos estabelecimentos”, disse.

A vizinha dele, Adeilde das Graças Santos, 22 anos, também comentou a satisfação da nova iluminação implantada no local. “Minha família tem esse negócio há mais ou menos dez anos e essa é a primeira vez que temos uma iluminação de qualidade na Piabeta”, acrescentou a comerciante.

Para os comerciantes do ramo de alimentação e bebidas, o serviço é responsável por aumentar a clientela dos estabelecimentos. “As pessoas que freqüentam meu bar estão elogiando muito a claridade. Que Deus ajude o prefeito de Socorro, para que ele continue trazendo mais benefícios para o povo daqui”, desejou Luis Joaquim, 63 anos.

José Cícero de Oliveira, 50 anos, também admitiu que o estabelecimento foi privilegiado com os serviços. “Os meus clientes tem elogiado muito essa nova iluminação. Daqui para frente tenho certeza que vai melhorar ainda mais o movimento aqui”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário