terça-feira, 27 de abril de 2010

Torcedor Antônio é uma prova de dedicação e amor ao Sergipe


Leiam neste matéria o comentário que fez o seguidor Antônio, na metade do mês de abril, no momento que estourou todo este escândalo envolvendo o presidente do Sergipe, que culminou com o seu afstamento da direção vermelhinha:1 comentários:
ANTONIO disse...
Boa Noite, estou fazendo uma campanha para que o campeonato brasileiro da série D passe a contar com 64 clubes. Além dos 4 clubes rebaixados da serie C do ano anterior e dos 36 clubes indicados pelas Federações estaduais. teriam vaga garantida na competição os 4 clubes eliminados na fase quartas de final do torneio anterior e os 20 melhroes classificados no ranking de clubes da CBF que não tivessem obtido a vaga através das outras formas de acesso ao torneio. O Sergipe seria beneficiado neste tópico. Gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o assunto e se possível a divulgação da ideia
16 de abril de 2010 03:20

Depois de ler este comentário, fica bem claro que o Sergipe conta com torcedores fiéis e que não merecia estar passando por todo este tipo de humilhação. O presidente foi afastado, porém o mal que foi feito ao mais querido é muito difícil de ser reparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário