segunda-feira, 26 de abril de 2010

Iluminação melhora mobilidade da população em Socorro


A Prefeitura de Socorro vem realizando investimentos expressivos na expansão da rede de iluminação pública do município. Esta semana, as equipes da Energisa finalizaram o serviço em uma área de cerca de um quilômetro e meio, na Avenida Principal do Loteamento Santa Cecília, que dá acesso à BR-101.

A nova iluminação visa melhorar a qualidade de vida dos socorrenses, além de proporcionar mais segurança aos cidadãos. No local foram colocados 12 novos postes, com 31 braços de luminárias galvanizados de três metros, com lâmpadas de 400 watts de vapor de sódio.

´´Essa iluminação ficou ótima. Aqui era muito escuro, fazia medo descer do ônibus e subir essa ladeira até chegar em casa. Agora me sinto mais segura”, relatou a dona de casa, Adriana Santos Melo, 29 anos de idade, que mora na localidade há sete anos.

O vendedor James Mendonça de Jesus, 46 anos de idade, que trabalha em um estabelecimento de empacotamento de carvão, comentou que o serviço deu uma nova cara a avenida. “Essa iluminação é boa para quem reside aqui, para os proprietários de negócios e os condutores de carros e motos que utilizam a avenida”, disse ele.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras, os serviços realizados na comunidade fazem parte do projeto de implantação da nova iluminação no município, coordenado pela Diretoria do Serviço de Iluminação Pública.

´´O projeto de expansão da nova iluminação de Socorro tem como objetivo melhorar a luminosidade das vias públicas e oferecer a população, condições de trafegabilidade no período noturno”, ressaltou o diretor do serviço de Iluminação, Carlos Augusto Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário