terça-feira, 13 de abril de 2010

Município intensifica serviços emergenciais em rede drenagem


A Prefeitura de Socorro trabalha para minimizar os problemas provocados pela chuva. Nesse sentido as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vêm trabalhando para priorizar a execução dos serviços de drenagem, desentupimento e reposição de manilhas, limpa fossa e coleta de entulhos. Os serviços podem ser solicitados de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, através do telefone 2106-7442 e 2106-7441.

Uma das principais demandas no município é o serviço de desobstrução na rede de drenagem. O problema é provocado pelo acúmulo de lixo em locais indevidos que no período chuvoso prejudica o escoamento de águas pluviais, criando pontos de alagamentos nas vias públicas.

De acordo com o secretário de Obras, Wagner Lucena praticamente todos os dias as equipes de manutenção do município efetuam serviços na rede de drenagem. “Esse serviço faz parte da rotina de trabalho de nossas equipes, que além de fiscalizar todo o município atende a solicitação dos moradores de Socorro”, ressaltou o secretário.

Lucena advertiu ainda que o problema pode ser evitado com a ajuda da população. “As pessoas precisam entender que jogar lixo nas vias públicas, nos canais, terrenos baldios e prédios públicos é altamente prejudicial. Por isso quando chove as ruas ficam alagadas”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário