terça-feira, 13 de abril de 2010

Copa do Nordeste começará em junho?


Apesar de receber muitas críticas, parece que a Copa do Nordeste será mesmo uma realidade. Estão certos os que contestam a realização da competição com os clubes abrindo mão de uma polpuda indenização, oriunda de uma vitória junto à justiça, que segundo boatos chega a mais de um milhão de reais para cada clube.

Também estão certos aqueles que acham a realização precipitada, pois estamos em um ano de Copa do Mundo e vários clubes participantes estarão disputando outras competições, e, na certa, escalarão times reservas para a Copa do Nordeste, não atraindo destas forma a atenção do torcedor.
Não estão certos os que não querem a realização da competição em 2010, porém defendem a sua realização em 2011, esquecendo-se que se o problema é o prejuízo financeiro por abrir mão da causa ganha na justiça, tanto faz fazer a Copa este ano ou no outro. O que não podemos é não querer a competição porque os atuais presidentes é que vão receber uma boa grana. Se já está garantido que a Copa do Nordeste será realizada três anos seguidos, os próximos presidentes também estarão com a mão na bufufa. è ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário