quinta-feira, 1 de abril de 2010

Guarany derrota o River e deixa a zona de rebaixamento


Num jôgo em que muitos esperavam uma vitória tranquila do River Plate de Carmópolis, o que se viu foi o time do Guarany adotar uma filosofia ofensiva e dominar a parida durante grande parte do tempo.

Apesar de sair atrás no marcador, o time de Porto da Folha continuou mantendo a pegada e atacando em velocidade na busca do goal do empate, que só não aconteceu mais rápido porque o atacante Marcel, mais uma vez se encarregou de desperdiçar várias oportunidades. O Goal do River saiu aos doze minutos do primeiro tempo através de Bibi e empate do Guarany veio aos vinte e quatro minutos ainda na primeira etapa, por intermédio de Marcel.

Ainda no primeiro tempo, o mesmo Marcel deixou de marcar o goal da virada aos quarenta e quatro minutos, quando sozinho diante do goleiro Pablo, tocou para fora. Na etapa complementar, o River conseguiu imprimir uma forte pressão na tentativa de desempatar a partida, porém os seus atacantes, em noite de pouca inspiração, não conseguiram marcar.

Foi aí que o técnico Souza Alagoano, ao colocar Júnior Barrocão no lugar de Marcel, conseguiu modificar da água para o vinho o rendimento ofensivo da sua equipe. Barrocão encontrou um lugar para jogar tranquilo, o lado esdquerdo da defesa do River. Por alí criou três oportunidades de goal, porém o seus companheiros de ataque não aproveitaram. Até que aos trinta e seis minutos, mais uma vez Barrocão, deixou a zaga pra trás e Tarzan que havia entrado a poucos minutos, marcou o goal da virada, decretando a derrota ao time do River, que entrou como favorito e saiu derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário