terça-feira, 6 de abril de 2010

Sergipe pode retornar à série D ?


Para o torcedor rubro, TemTem, qualquer decisão contrária à participação do vermelhinho na série D, tem que ser repudiada, pois todos sabem que a CBF, através do STJD, fez uma grande sacanagem com o representante sergipano, e, portanto, deve corrigir o equívoco e colocar o time sergipano no lugar que de fato e de direito lhe pertence.

O advogado Manoel Luiz também acredita em uma decisão favorável e considera esta, a única forma de reparar os danos causados aos representante sergipano, quando um clube que dentro de campo conseguiu dois pontos, ocupa a vaga de outro que também dentro de campo, conseguiu três pontos. Para o jurista é uma agressão à matemática e um assalto a um clube que lutando contra todos os tipos de adversidades, conseguiu os pontos necessários para a sua classificação.

Um comentário:

  1. Boa Noite, estou fazendo uma campanha para que o campeonato brasileiro da série D passe a contar com 64 clubes. Além dos 4 clubes rebaixados da serie C do ano anterior e dos 36 clubes indicados pelas Federações estaduais. teriam vaga garantida na competição os 4 clubes eliminados na fase quartas de final do torneio anterior e os 20 melhroes classificados no ranking de clubes da CBF que não tivessem obtido a vaga através das outras formas de acesso ao torneio. O Sergipe seria beneficiado neste tópico. Gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o assunto e se possível a divulgação da ideia

    ResponderExcluir