segunda-feira, 19 de abril de 2010

Justiça determina intervenção no Clube Esportivo Sergipe


A Justiça determinou a intervenção na diretoria do Clube Esportivo Sergipe. Finalmente o que era desejado pelo grupo que faz oposição so presidente Antônio Sosares da Mota(Motinha), aconteceu. Nesta segunda-feira(19), saiu a decisão liminar da justiça determinando o afastamento da atual diretoria do time mais querido do estado.

Pela ordem natural da coisa, se não for concedida outra liminar cassando a que hoje foi anunciada, o presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe, o professor Ary Rezende, deverá assumir a presidência, e, em seguida, anunciar a sua equipe de trabalho para este período que durar a intervenção. Convém salientar que a intervenção não é para paralisar as atividades do clube e sim buscar sanear as finanças, fiscalizar as denúncias que deram origem ao afastamento da atual diretoria e tocar a vida do clube sem problemas de continuidade.

Passado o período, o interventor e sua equipe de trabalho, deverão apresentar o resultado de tudo que foi investigado, e, se nada for constatado, o presidente retorna ao seu posto. A grande interrogação é saber se os atuais opositores que alardeavam possuir todas as soluções para os problemas do clube, inclusive garantindo contribuições de grandes torcedores rubros, os quais só não contribuiam por causa de Motinha, vão por em prática tudo que prometeram. O tempo se responsabilizará pela resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário