sexta-feira, 16 de abril de 2010

Intervenção no Clube Esportivo Sergipe?


É verdade, ontem explodiu como uma bomba a notícia de que de fato vai haver uma intervenção na direção do Sergipe e que a decisão liminar já está nas mãos de uma juíza para o devido despacho.

Esta decisão que ainda é precária, por tratar-se de uma liminar, se confirmada através de uma sentença, vai mudar os destinos do clube mais querido do estado? ao menos é o que espera a sua grande torcida.

Este fato inusitado(ao menos para este blog), pois não temos notícia de ter acontecido alguma intervenção em um clube do nosso estado, só está acontecendo, por culpa exclusiva dos CONSELHEIROS que mesmo de forma passiva contribuíram para a perpetuação do presidente Motinha e de forma direta apoiaram todos os seus atos.

Esta ação contra a diretoria rubra foi de iniciativa de um advogado que sequer vai aos estádios, e, segundo o próprio, em entrevista ao Show Esportivo da Rádio Aperipê AM tem conhecimento dos fatos através dos noticiários esportivos, neste caso não trata-se de um torcedor apaixonado pelo Sergipe, mas sim de um esportista.

Dr. Manoel Luiz, um advogado que hoje está na mídia, foi convidado para apoiar o grupo de oposição a atual diretoria, por dois conselheiros, Beto Hora e Ramon Rodrigues. O primeiro continua no bloco de oposição, enquanto isso o segundo depois de municiar o advogado denunciando todos os equívocos cometidos pelo presidente Motinha, retornou para a situação e aceitou o convite para ser diretor de esportes do Sergipe, com a promessa de ser o candidato apoiado pelo presidente para a presidência do clube.

FUTURO: por se tratar de um clube da grandeza do Sergipe, o que se pergunta é : qual será o futuro do clube rubro a partir desta intervenção? A resposta só o tempo dará. Porém não temos dúvidas de que, a responsabilidade de quem assumir o comando será muito grande e os resultados terão que aparecer de forma imediata, mesmo sabendo-se que para arrumar o clube, vai haver a necessidade de um bom tempo.

O torcedor deve ficar atento para alguns detalhes,como por exemplo: A transparência com a qual a nova diretoria rubra terá que trabalhar, a idoneidade dos seus membros e ter a paciência devida para esperar os resultados a médio e longo prazo. Sabemos que para o torcedor o que importa são os títulos e neste caso, a falta deles, poderá ser um obstáculo para o sucesso dos novos administradores, se realmente o presidente for afastado. Porque a dúvida? porque trata-se de uma contenda judicial e nada ainda está definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário