quinta-feira, 8 de abril de 2010

RIVER PLATE É CAMPEÃO DA PRIMEIRA FASE DO SERGIPÃO


Ao derrotar o Itabaiana na noite desta quarta-feira(07) por 3x1 no Estádio Lourival Batista(Batistão), o River Plate da cidade de Carmópolis, conquistou o título de campeão da primeira fase do campeonato sergipano de futebol profissional série A-1 de 2010. O time dirigido por Rocha, chegou para o futebol profissional de Sergipe em 2009 e logo de cara foi o campeão da segunda divisão, a chamada série A-2.

Manteve a base do time, comissão técnica e diretoria, fatores que contribuiram para o sucesso na sua participação na divisão de elite. Com esta conquista o River já garantiu presença na final do campeonato e é um dos fortes candidatos para a conquista do título e ser o um dos representantes do futebol sergipano na série D.

FUTURO - A grande interrogação é ´qual será o futuro do River em termos de afirmação no cenário esportivo do nosso estado? Já tivemos o exemplo do Pirambu, time também mantido por uma Prefeitura, e que, ao perder o apoio do prefeito, sucumbiu e hoje só é lembrado quando se faz este tipo de comparação. Quanto ao River, só o tempo terá a resposta certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário