terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ary Mantovani Jr. não é o novo treinador do Sergipe

 

Este acima ao lado do Chicão é o técnico do Sergipe
Tudo que foi pesquisado ontem na busca de conhecer detalhes sobre a carreira do novo técnico do Sergipe, terminou não servindo de nada em termos de elucidação para o torcedor, sobre o perfil do profissional. Motivo: a falta de divulgação por parte do próprio Ari.  Se não vejamos: Nos dias de hoje, qualquer profissional que se preza, tem uma assessoria de imprensa, e esta,  a obrigação de manter em dia, todas as informações relacionadas àquele profissional. Se o o Sr. Ari Mantovani ( este o nome do técnico) e não Ary Mantovani Jr. Tivesse este cuidado, com certeza tudo que foi divulgado ontem pelos blogs de todos nós sergipanos, teria acontecido de outra forma.
O mais importante é que agora tudo foi esclarecido, o próprio Ari e a direção do Sergipe procuraram esclarece detalhes sobre a carreira do treinador, mostrando que todo aquele suspense, só serviu para gerar toda esta confusão. Que sirva de exemplo, e que, afirmações como a que ouvimos ontem ,com relação a um  jogador que preteriu o Sergipe, em virtude de ter recebido uma proposta da Ponte Preta, jamais volte a acontecer, pois o futebol  é muito diferente, todos correm  em busca das melhores propostas.

Leiam abaixo, os esclarecimentos do  novo técnico do Sergipe: Ari Mantovani e não Ary Mantovani Jr.

"Foi divulgado que eu sou filho do Mantovani, que jogou no Palmeiras. Não tem nada a ver. Meu pai nunca jogou no Palmeiras e meu nome não tem nem filho e nem junior no final. É só Ari Mantovani, com "i" e não com "y". Tenho uma história no futebol, seja como atleta, seja como treinador", esclarece Mantovani, que nos próximos dias começa a montar o time do Sergipe que se prepara para o Campeonato Sergipano.

Ari Mantovani foi jogador profissional nos anos 1970/1980. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, esteve no Botafogo de Ribeirão Preto, União Barbarense e Ituano, além de ter tido uma passagem pelo Náutico-PE. Depois de encerrar a carreira de atleta, passou a trabalhar em equipes do interior paulista como Central Pinhalense e Novorizontino (já extintos), São Caetano, Moto Clube-MA, Francana e Comercial. 

Atuou na coordenação do futebol do Santo André e Ferroviária.
"Tive ótimo desempenho em equipes como São Caetano e Santo André, além de ter feito um trabalho muito bom no Central", informa Ari Mantovani em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Sem conquistar um título estadual desde 2003, o Sergipe espera sair da fila este ano e já anunciou a contratação de quase 20 jogadores. Entre os mais conhecidos estão Nilson, ex-goleiro do Santo André e o lateral Rodrigo, que foi revelado pelo mesmo Santo André e que estava no Poços de Caldas-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário