segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UFZC - Extréia em grande estilo empolga participantes



Não poderia ter sido melhor, a extréia da Pelada de veteranos UFZC - União e Força do Zé Conrado, aconteceu neste domingo(30/01) de uma forma que conseguiu empolgar a todos os participantes deste novo grupo de atletas da segunda idade, que foi criado no bairro José Conrado Araújo.

Neste primeiro jogo realizado no campo do Flair Play, trinta e duas pessoas estiveram presentes, a maioria dissidentes de outro grupo denominado Unidos do Agamenon. Inconformados com a foram como o grupo estava sendo administrado ao longo de mais de oito anos, boa parte dos integrantes resolveu  largar o barco e formar um novo grupo o qual contou com as presenças  de outras novas pessoas, comprometidas com a seriedade e com o lazer sadio.

Um dos fatos mais importantes foi o apoio de pessoas sérias como Eraldo da Imaca,  José Santos da Ceot, além dos esforços do incansável Daniel, o grande líder,  coadjuvado por Genivaldo Explosão, Aldomiro Teles e família,  Burrego e outros. Estiveram presentes neste primeiro jogo e já confirmaram presença definitiva, O ex-árbitro Sidrac Marinho,  Luiz Eduardo Costa, Raniel e  Romualdo, torcedor do Confiança, que ficou empolgado com a organização e a qualidade do grupo. Domingo  dia 06/01  novo encontro. no mesmo local: Campo de futebol do Flair Play.



Nenhum comentário:

Postar um comentário