sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Parque dos Faróis recebe carro itinerante do bolsa família

 
 
 
 
O bolsa família itinerante já está percorrendo os bairros e povoados de Socorro para fazer cadastro e recadastramento do benefício da população e na manhã desta quinta-feira, 20, o carro itinerante foi até o Conjunto Parque dos Faróis atender a população desse conjunto. Todos meses o carro irá passar pelos bairros do município.
A coordenadora do bolsa família Tábata Almeida falou quem pode fazer o cadastramento e recadastramento do benefício. “Podem participar famílias com renda per capita de até R$140,00. É necessário apresentar carteira de trabalho, RG, título de eleitor, comprovante de residência e CPF de todos os membros da família que sejam maiores de 18 anos. No caso de crianças e adolescentes menores de 18 anos é necessário apresentar a certidão de nascimento”, informou.
O assistente administrativo, Adroaldo Santos, falou como está sendo o recadastramento do bolsa família nos conjuntos, bairros e povoados. “Está sendo legal vim até as pessoas, porque ao invés deles irem até a secretaria de Assistência social eles vem até a gente e fazem seu recadastramento. O carro do bolsa família vai rodar todos os cantos de Socorro”.
A dona de casa, Shislene Santos, comentou sobre a iniciativa da prefeitura em levar até os bairros o carro do bolsa família. “Achei ótima a iniciativa da prefeitura, recebo o benefício a oito anos e minha família é muito grata por receber. E esse carro vindo até aqui no meu bairro é melhor ainda, caso eu ou alguem esqueça algum documento é so ir em casa pegar e fazer o recadastramento”, disse.
“O bolsa família é uma maravilha, porque ajuda e muito na renda mensal da minha família. Já são cinco anos que recebo o benefício e agora com o carro rodando os bairros ficou melhor para todos, agradeço ao Prefeito e a secretária pela iniciativa”, disse a dona de casa, Girlene Ribeiro. “O bolsa família ajuda e muito minha família, quero parabenizar a prefeitura pela iniciativa de está levando o carro itinerante até os beneficiários”, disse a dona de casa, Cardilene Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário