domingo, 9 de janeiro de 2011

CONFIANÇA PERDE PARA O SÃO CARLOS E FICA MAIS LONGE DA CLASSIFICAÇÃO


 
Depois da vitória apertada na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sobre o Atlético Acreano-AC, o São Carlos enfrentou o Confiança-SE e conquistou novo triunfo, desta vez por 3 a 1, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

O jogo, válido pelo Grupo T, foi bastante movimentado e os gols não demoraram a sair. Luciano fez o primeiro do São Carlos, aos 30 minutos da primeira etapa. Pouco depois, Rodrigo igualou o placar, aos 41 minutos. Na saída de bola, Alexandre marcou o segundo para o São Carlos.

Na segunda etapa, já nos acréssimos, Marden fez o terceiro do São Carlos, aos 47 minutos, e festejou a vitória na Copa São Paulo.

Na próxima rodada, o São Carlos enfrenta o Santos e o Confiança-SE fecha a primeira fase contra o Atlético Acreano-AC, ambos nesta quarta-feira (12), em São Carlos.

Com esta derrota o Confiança vê ficar mais distante a chance de classificação para a próxima fase da Copa São Paulo. O jogo diante do Atl-AC tem tudo para ser bem dificil, mesmo o time acreano não tendo pontuado até o momento,  as derrota que sofreu foram com placar apertado. 0x1 para o São Carlos e o mesmo placar contra o Santos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário