domingo, 30 de janeiro de 2011

I Prêmio CESAC de Qualidade: Prefeito, secretários e servidores são homenageados





O Centro Social de Apoio Comunitário (CESAC) juntamente com o jornal Tribuna do Interior e com a empresa Barreto´s Consultoria e Assessoria, realizou na noite da última sexta-feira, 28, a entrega de diploma do “I Prêmio Qualidade Cesac”. O evento aconteceu no salão de eventos do Colégio Didático, localizado no conjunto Fernando Collor.
Foram homenageados o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique representado pelo secretário municipal de Planejamento e de Obras e Serviços Públicos, Eliel Felipe, que também recebeu um diploma; o secretário municipal da Comunicação André Carvalho, representado pela jornalista Juliane Sacramento; o diretor da Unidade de Saúde Albert Sabin, Antônio Santos Filho; o servidor da secretaria municipal de Transportes, Hélio Passos; empresas; instituições; lideranças comunitárias, entre outros segmentos.
De acordo com um dos organizadores do evento, Eduardo Lima, o objetivo da cerimônia foi premiar instituições e pessoas que destacaram-se no ano de 2010 por suas ações, trabalhos desenvolvidos, desenvolvimento social e sucesso profissional. “Ao realizar essa premiação procuramos homenagear pessoas que têm serviços prestados à população, que trabalham com competência e determinação em prol do município. Por isso não poderíamos deixar de prestar essa homenagem ao prefeito Fábio Henrique e aos secretários André Carvalho e Eliel Felipe”, salientou.
“O secretário municipal da Comunicação André Carvalho não pôde comparecer, mas pediu para que eu agradecesse e parabenizasse todos os integrantes da CESAC pela bela iniciativa. Esse é um ato de reconhecimento do trabalho desempenhado não só pelo nosso setor, mas por todas as pastas que compõem a administração do município”, destacou Juliane Sacramento.
Na oportunidade, o responsável pelas pastas de Obras e serviços Públicos e Planejamento, agradeceu em nome do administrador de Socorro, como também comentou sobre o prêmio que recebeu. “É uma honra representar Fábio Henrique, um administrador atuante que está trabalhando e vai trabalhar ainda mais para melhorar a qualidade de vida dos socorrenses. E para mim receber esse prêmio como secretário, é uma felicidade muito grande, porque sou morador do município, estou desde o início da gestão do atual prefeito e sinto-me grato por ter meu trabalho reconhecido. Quero aproveitar para convidar a todos para prestigiar a comemoração da padroeira do município, que ocorre no dia 02 de fevereiro com a lavagem das escadarias da igreja matriz pela manhã, missa e procissão à tarde e show do padre Fábio de Melo à noite”, disse Eliel Felipe.
“Estou lisonjeado por ter sido premiado como melhor diretor de Unidade de Saúde de Nossa Senhora do Socorro. São ações como essa que nos fazem ter mais garra e força de vontade para trabalhar e mostrar que todos podem fazer a diferença, basta querer”, afirmou o diretor da Unidade de Saúde Albert Sabin, Antônio Santos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário