sábado, 22 de janeiro de 2011

Prefeito participa da segunda noite do Pré-Caju




O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Sílvia Fontes e do secretário de Comunicação, André Carvalho, prestigiou a segunda noite da maior prévia carnavalesca do Brasil, o Pré-Caju, que está na sua 20ª edição.
Assistindo a passagem dos trios elétricos puxados pelas bandas Eva, Cheiro de Amor, Alexandre Peixe, Aviões do Forró e É o Tchan e as atrações do palco e do camarote Ilha como Marreta é Mass, Style Beach e Ed. City, o prefeito não parou um só instante de dar de cumprimentar autoridades, de conceder entrevistas e tirar fotos para a imprensa.
“Recebi o convite do senador Amorim para prestigiar o camarote da Ilha e não podia deixar de vim. O Pré-Caju é uma festa que movimenta a economia do estado e atrai muitos turistas de todas as partes do Brasil, sou um folião de muitos anos e acompanhei o crescimento dessa festa que só faz aumentar e hoje está na sua 20ª edição”, comentou o prefeito.
Pré-Caju – O que hoje é consagrada como a maior prévia carnavalesca do Brasil teve início em 1992, com apenas um bloco (Com Amor), puxado pela banda Asa de Águia na orla de Atalaia. No segundo ano, a festa ganha dimensões gigantescas saindo da Praça da Bandeira em direção e seguindo para a Av. Beira Mar com blocos como Papagaiu's, Bora Bora, Brilho, Dino, Fascinação e Gula- Gula que hoje já não existem mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário