segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GRÊMIO EMPRESTA SERGIPANO WILLIAM THIEGO AO BAHIA


Emprestado ao Bahia pelo Grêmio, o zagueiro sergipano William Thiego chega ao clube tricolor com a experiência de ter disputado a Copa Libertadores pelo time gaúcho. Apesar desta ‘bagagem’, o novo reforço declarou que a pressão na equipe baiana será ainda maior.
“Eu acredito que o desafio aqui no Bahia será muito maior. Quer queira quer não, o Grêmio está sempre jogando Libertadores e o Bahia ficou muito tempo fora da Série A. A pressão por resultados vai ser muito maior”, afirmou William Thiego.
O zagueiro declarou ainda que sempre quis defender o time tricolor. “Sempre sonhei em jogar no Bahia. É uma grande equipe, com uma torcida maravilhosa, encantadora e, por isso, abri mão de ficar em um grupo que vai disputar a Libertadores”, disse.
Thiego começou nas divisões de base do Sergipe, comandada por Eraldo Almeida, foi comprado pelo Grêmio. Depois de boas apresentações no tricolor gaucho, Thiego foi emprestado ao time do futebol Japonês, onde ficou até o final de 2010. No retorno, não foi incluído na lista para a temporada 2011, sendo emprestado ao tricolor de aço da boa terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário