segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TÍTULO DE MELHOR DO MUNDO FICA COM DOIS SUL-AMERICANOS: MARTA E LIONEL MESSI

"Falaram que eu deveria chorar senão não seria tão emocionante. E aqui estou chorando de novo. Este ano foi realmente muito especial. Consegui vários êxitos com as minhas equipes e depois fui agraciada como embaixadora da ONU [Organização das Nações Unidas], o que é uma honra. Nada disso teria acontecido sem as pessoas que estão comigo no dia a dia", vibrou Marta.
Atualmente emprestada ao Santos, a alagoana conquistou em 2009 a forte liga norte-americana atuando pelo FC Gold Pride. Também ajudou a seleção brasileira a assegurar uma vaga no Mundial que acontece neste ano, na Alemanha, de 26 de junho a 17 de julho.
“Este ano é muito especial devido ao Mundial. Queremos muito ganhá-lo, já que é um título que no passado esteve em nossas mãos e perdemos por pequenos detalhes”, comentou Marta, vice-campeã mundial em 2007, na China. Na oportunidade, o Brasil perdeu para a Alemanha por 2 a 0 e a meia-atacante desperdiçou um pênalti.


LIONEL MESSI  DERROTA DOIS COLEGAS DE CLUBE E GANHA PELA SEGUNDA VEZ
 
Pela primeira vez na história do prêmio de melhor do mundo da Fifa, um atual campeão mundial não vence o título em ano de Copa. E o autor da façanha foi o argentino Lionel Messi. Com jogadas brilhantes e muitos gols, o atacante ganhou o troféu pela segunda vez seguida e desbancou Xavi e Iniesta, companheiros de Barcelona e campeões mundiais pela Espanha na África do Sul.
Argentino Lionel Messi supera parceiros Xavi e Iniesta, 'fator Copa' e é eleito o melhor do mundo pela segunda vez na Bola de Ouro da Fifa.
Messi não escondeu a surpresa quando viu seu nome ser anunciado. Levantou da primeira fila ainda assustado e colocou a língua para fora quando começou a entender a situação. "Eu não esperava ganhar este ano" afirmou o argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário