sábado, 8 de janeiro de 2011

ZAGUEIRO VALDSON PODE RETORNAR AO RIVER PLATE


Depois de  ser campeão pelo River Plate e ter deixado o clube de Carmópolis para defender o Sergipe, o experiente zagueiro Valdson, poderá  voltar a vestir a camisa do atual campeão do estado. Segundo informações de pessoas ligadas ao time do intarior, as negociações estão evoluindo e o acerto deverá acontecer até a próxima segunda-feira.
A ída de Valdson para o Ceará, time de primeira divisão do futebol brasileiro, não foi confirmada pela direção do Vozão, e, neste caso,  o caminho está livre para qualquer equipe buscar  a aquisição deste atleta que, apesar da idade, continua sendo respeitado e considerado como um dos melhores zagueiros do futebol nordestino. Este Blog tentou manter um contato com Valdson, porém não foi possível localizá-lo .

Valmiro pergunta: O que realmente houve entre Valdson e o presidente do Santa Cruz-Pe,  o meu time de coração?
Buscamos a informação  e a encontramos e um Blog de um torcedor do tricolor do Arruda,  postado em   01/08/2010.

Váldson diz que foi agredido por Romerito Jatobá e mais dez seguranças

Após quase quatro anos depois, o zagueiro Váldson deixou claro o que aconteceu entre ele e o ex-presidente do Santa Cruz, Romerito Jatobá, que culminou no seu pedido de demissão do Arruda. Na época, a informação era que os dois teriam brigado de forma incisiva e, inclusive, com troca de tapas e socos.

"O que aconteceu foi um ato de covardia. Ele (Romerito Jatobá) esperou todos os jogadores e comissão técnica sair para chamar dez seguranças, o filho e outro diretor para bater em mim. Fui agredido por ele sem chance de revide", declarou.

Váldson ainda disse que o ex-presidente é o responsável por tudo que está acontecendo com o clube. "Ele foi o cara que afundou o Santa Cruz. O Santa Cruz está assim por causa dele. Dele e dos diretores que trabalhavam ao seu lado", acusou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário