Garantir ao cidadão acesso aos diversos serviços ofertados pela Prefeitura de Socorro com mais agilidade e comodidade, além de promover economia para os cofres públicos. Esses são os primeiros resultados da fusão das Secretarias Municipais de Obras e Planejamento. Desde a quarta-feira, 12, as duas pastas passaram a funcionar no Centro Administrativo, localizado na Rua Antônio Valadão, S/N, Sede do município.
Com a mudança a área administrativa das duas pastas passa a funcionar num espaço de aproximadamente 200 metros quadrados. O projeto estrutural desenhado pelos arquitetos da prefeitura é composto por oito estações de trabalho, divididos nos setores de fiscalização; projetos; orçamento; engenharia; liberação de alvará de construção comercial e residencial; arquitetura; convênios; entre outros.
O novo projeto de gestão das secretarias de Obras e Planejamento foi criado pelo secretário das pastas, Eliel Felipe com o apoio do prefeito Fábio Henrique. “A composição das duas secretarias irá proporcionar muitos benefícios ao município, um deles será a economia aos cofres públicos. O outro, é um atendimento mais rápido em relação aos serviços ofertados pelo poder executivo”, avaliou o secretário.
Ainda de acordo com Eliel Felipe, a mudança só possível em função do desmembramento dos serviços burocrático e técnico operacional da Secretaria de Obras, com a criação da Base Operacional, localizada na rótula, entre os conjuntos João Alves e Fernando Collor.
“Esse modelo de gestão da secretaria de Obras promoveu uma nova forma de trabalhar e atender as demandas do município e da população. Agora o cidadão dispõe de um espaço para fazer suas reivindicações e solicitar serviços da prefeitura”, ressaltou o secretário de Obras e Planejamento, Eliel Felipe.
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