terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TREINADOR DO SERGIPE DIZ QUE SITE ESTÁ EQUIVOCADO SOBRE A SUA ORIGEM


Ary Mantovani Jr. é ou não o nome do profissional que está treinando o Clube Esportivo Sergipe? Em entrevista à Rádio Aperipê,  ele garante que o site lá de São Paulo que traz uma matéria sobre o cidadão que tem este nome, está cometendo um equívoco, e que, ainda esta semana vai haver a correção e todos vão tomar conhecimento da sua trajetória como profissional de futebol.
Deixamos bem claro que, na pesquisa que todos nós sergipanos fizemos no google, um site de informação considerado como  o melhor do Brasil,  só conseguimos a informação deste site e do blog do Milton Neves, nas quais nada existe em relação à carreira  do Ary como técnico de futebol profissional. Estamos no aguardo das informações, e, com certeza, estaremos colocando o espaço  à disposição do técnico do Sergipe. Na entrevista ela afirma que o seu nome não termina em Jr. e que o seu pai nunca jogou no Palmeiras. Segundo o profissional o seu nome é este: Ari Mantovani

No final desta tarde, o  Clube Esportivo Sergipe, baseado nas informaçoes do profissional, tomou a iniciativa de  divulgar tudo sobre a carreira do seu recém contratado.


Logo que encerrou a carreira de lateral, começou como treinador, em 1993, no Central Brasileira Pilhalense e não parou: Francana, São Caetano (disputou o Paulista A-3), Barbarense (A-3), Moto Clube (Brasileiro Série B), Novo Horizontino (Paulista A-2), XV de Novembro de Jaú (A-3), Santo André (Paulista, Taça São Paulo e Série C do Brasileiro), Comercial (Copa Federação Paulista), coordenador técnico do Santo André (2002 a 2005) e São Caetano (2005 a 2007). Depois desempenhou a mesma função no Ferroviária/Garra Sports. 
A trajetória de Mantovani não se limita apenas à lista de clubes trabalhos, mas também aos títulos obtidos, como campeão da Copa São Paulo Sub-20, pelo Santo André, em 2003; bicampeão dos Jogos Regionais Sub-20, em 2002; campeão dos Jogos Abertos Sub-20, todos esses pelo Santo André, em 2004; vice-campeão do Torneio Nayanar Memorial Gold Cup, em 2008. Foi terceiro lugar do Paulista da Série A-2, pelo Novo Horizontino. Em 1995, livrou São Caetano do rebaixamento, após conseguir uma boa recuperação com a equipe, quando estreou no clube.

J
ogador
Como lateral começou a carreira em 1978 e encerrou em 1992. Foram 14 anos dos quais passou por diversos times como Palmeiras, Botafogo de Ribeirão Preto, Náutico, Barbarense, Ituano, Grêmio São Carlense e Seleção Paulista. 
Atletas revelados
Outro ponto positivo do treinador é capacidade de revelar craques. A lista é extensa, como Magrão, volante do Corinthians; Alex, zagueiro, ex-São Paulo; Richarlyson, ex-São Paulo; Kleber Pereira, atacante, ex-Santos; Pará, lateral do Santos; Fabio Santos, volante, ex-Lyon-FRA; Ramalho, volante, ex-Goiás; Rogério Correa, zagueiro, ex-Atlético Paranaense; Leandro Lima, meia, Porto; Makelele, volante, Grêmio; Everton, atacante, ex-Paris Saint-Germain; Júnior da Costa, goleiro, Ancona; Adalto, atacante, ex-Real Oviêdo; Rodrigo Tabata, meia, ex-Santos; e Rafael Cruz, ala-direito do Atlético Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário