sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Socorrense se reforça para o Campeonato Sergipano de Futebol 2011

 
 
 
A equipe do Socorrense está em ritmo acelerado de preparação para o Campeonato Sergipano de Futebol 2011. O time enfrenta na estreia a equipe do São Domingos, no estádio Arnaldo Pereira. Estreante na primeira divisão do campeonato, o clube está se reforçando e contratando atletas de vários clubes de Sergipe e do Nordeste.
O diretor de futebol, Washington Alcino, disse como está o trabalho de preparação para o primeiro jogo da primeira divisão. “Estamos formando uma equipe para nos mantermos na primeira divisão fazendo um trabalho com seriedade, transparência e humildade. Quero agradecer mais uma vez ao governo municipal, que tem nos dado total apoio. Mais uma vez ratifico o que falei quando fomos campeões da segunda divisão, que todos do socorrenses são gratos a Fábio Henrique e que se não fosse ele não existiria futebol profissional em Socorro”, disse.
Segundo ele, até agora 16 atletas fazem parte da equipe “e estamos correndo atrás de mais oito jogadores para fechar nosso plantel em 2011. Estamos dando seqüência aos treinamentos e já em fase de preparação para o campeonato sergipano”, completou, ao ressaltar que próxima quarta-feira, 26, ocorrerá um amistoso com uma equipe do interior do Estado.
“E no dia 30 de janeiro vamos ter um amistoso contra o Clube Esportivo Sergipe”, informou o diretor de futebol, Washington Alcino. Atletas que até agora foram contratados: Os meio campistas, Flávio, ex-Estanciano; Kiko Uingrid, ex-Sergipe; os zagueiros Túlio, egresso da segunda divisão do futebol baiano; Alan, ex-fluminense de Feira de Santana e o lateral esquerdo, André, ex-Dorense

Nenhum comentário:

Postar um comentário