quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Comunidade oferece café da manhã para equipe de limpeza

 
Representando a comunidade do conjunto Marcos Freire I, a moradora Gilvânia Sales Resende ofereceu nesta quarta-feira, 12, um café da manhã para a equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com ela, a iniciativa teve como objetivo agradecer o trabalho realizado pelos servidores.
“Fizemos esse café como forma de agradecimento a todos os funcionários da Secretaria de Obras que fizeram a limpeza das nossas ruas e canais e ainda construíram duas pontes para que pudéssemos atravessar de forma segura. Notamos o entusiasmo e o empenho de cada um deles, como também do secretário de Obras, Eliel Felipe, que durante esse pouco tempo em que assumiu a pasta já mostrou que está disposto a trabalhar. Quero agradecer também ao prefeito Fábio Henrique, homem de palavra que prometeu essas duas pontes e em pouco tempo atendeu nossa solicitação”, enfatizou Gilvânia Resende.
O secretário de Obras do município, Eliel Felipe prestigiou a ação. Segundo ele, a atitude é uma forma de incentivo. “Esse café da manhã comprova a satisfação da comunidade com os serviços desenvolvidos pelo nosso setor. Procuramos atender as reivindicações dos moradores que foi a construção das pontes e além disso, por determinação do prefeito melhoramos a iluminação no local. Para nós é uma alegria receber uma homenagem como essa e serve ainda como incentivo para que melhoremos cada vez mais o desempenho de nossas atividades”, ressaltou.
O coordenador da equipe de limpeza, Elmo Baltazar, comentou sobre a iniciativa dos moradores do Marcos Freire I. “É muito bom ver que a comunidade está satisfeita com nossos trabalhos de limpeza, o que é de fundamental importância para o município. Isso nos deu um ânimo maior para continuar realizando nossos serviços”, disse.
Os agentes de limpeza não esconderam a alegria por terem sido homenageados. “É muito bom ter nosso trabalho reconhecido pela população. A maioria das pessoas não dá valor ao que fazemos, acha que é trabalho perdido porque daqui a pouco temos que fazer tudo de novo, mas não é. Achei a atitude maravilhosa”, afirmou o integrante da equipe de limpeza, Aleilde dos Santos.
“Nos sentimos bastante valorizados ao receber esse café da manhã, afinal, estamos realizando nosso trabalho, nossa obrigação. É gratificante ser valorizado, é uma prova de que estamos trabalhando bem. Agradeço a Gilvânia Sales e a todos os moradores do Marcos Freire I pela atenção que tiveram”, comentou o agente de limpeza Erivaldo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário