quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humorista shaolin sofre acidente de carro e está em estado grave



O humorista Francisco Josenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin", vítima de acidente de carro na madrugada de hoje, está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Antonio Targino, na Paraíba. Shaolin respira com auxílio de aparelhos e ainda não é possível afirmar se ele terá alguma sequela. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo, mas estável.
O comediante sofreu um grave acidente, por volta de 0h40 (horário de Brasília), ao bater o carro contra um caminhão na Alça Sudoeste da BR-230, na região do Mutirão, em Campina Grande, a 130 quilômetros da capital João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não se sabe ainda a causa do acidente. Não chovia no momento e o motorista do caminhão - que estava vazio - fugiu do local abandonado o veículo.
Funcionários do Hospital Regional de Campina Grande, para onde o humorista foi levado pelos bombeiros, afirmaram que Shaolin chegou à unidade médica com traumatismo craniano e um grave ferimento no braço esquerdo. A equipe de resgate disse aos médicos que o humorista estava sozinho no carro no momento do acidente.
Shaolin foi transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes. O humorista passou por duas cirurgias - uma na cabeça e outra no braço. Os procedimentos foram feitos por uma equipe formada por neurologistas, ortopedistas e vasculares e duraram cerca de três horas.
O artista, que trabalha para a TV Record, já participou de diversos programas da televisão brasileira, como "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa", "Show do Tom", entre outros. Atualmente, faz parte do "Tudo é Possível", programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no Estado com o espetáculo "Lula de Férias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário