sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FLAMENGO ESQUECE O SETOR DEFENSIVO



TODO CUIDADO É POUCO. O SONHO PODE VIRAR PESADELO
 
Neste momento de muito entusiasmo da torcida e da diretoria do Flamengo,  em virtude das contratações feitas neste início de ano,  temos o dever de fazer uma crítica construtiva à nossa presidenta, Patrícia Amorim e aos seus pares. Se observarmos os novos contratados, veremos que: Vander, Thiago Neves, Wanderley, e Ronaldinho Gaucho,  são jogadores que dispensam comentários, porém jogando do meio pra frente.

Será que a ilustre presidenta não foi  orientada pelo senhor Wanderley Luxemburgo, para a necessidade de contratar jogadores para o setor defensivo? A senhora já deu uma olhada na estatística  do brasileiro 2010? não viram que a defesa do Flamengo era uma tábua de pirulito? Vejam quantos goals foram marcados pelo ataque e quantos foram recebidos pela defesa. Vocês irão observar que praticamente houve um empate.

Se não quiserem transformar o sonho de altas conquistas em pesadelo, como o fez Kleber Leite,  tratem de reforçar  o setor defensivo, pois como está  pode comprometer os esforços para contratar o Gaucho, que,  sozinho não vai soltar o foguete e correr para apanhar a flecha.Quando perderem a bola lá na frente,  como ficará a situação na hora da volta? Por favor Patrícia nos explique..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário