terça-feira, 11 de janeiro de 2011

EM CLIMA DE FESTA RONALDINHO SERÁ APRESENTADO NESTA QUARTA



A festa já está armada e Ronaldinho Gaúcho será apresentado para toda torcida nesta quarta-feira, na Gávea. O novo camisa 10 rubro-negro estará na sede do clube às 16h30 para vestir pela primeira vez a camisa do Flamengo. Fogos de artifícios e shows de samba já são aguardados para a apresentação.
O evento será gratuito e aberto para todos os torcedores, já que a entrada de não-sócios, com a camisa do time, estará permitida pelo portão lateral da Rua Mário Ribeiro. Os sócios do clube entrarão normalmente como qualquer outro dia, com a apresentação da carteirinha. Os portões serão abertos a partir das 16h.
Uma estrutura está sendo armada para os torcedores poderem ter o primeiro contato com o astro da equipe, que falará em um palco montado na arquibancada.
Após o evento, às 19h, está marcada uma coletiva de imprensa no salão nobre do clube, com acesso restrito à imprensa.
Já na quinta-feira, Ronaldinho segue para Londrina, no Paraná, onde está sendo realizada a pré-temporada do clbe. A estreia do Flamengo será no dia 19, às 21h50 (horário de Brasília), no Engenhão.
"Já iniciamos a programação. Não podemos direcionar quando ele vai jogar, mas depois que apresentar, de todos tirarem proveito, o que é algo que faz parte, vem para cá jogar futebol", afirmou o técnico rubro-negro.

Thiago Neves

O meio-campo já foi confirmado como jogador do Flamengo, mas não será apresentado junto com Ronaldinho Gaúcho. Para não ofuscar o acerto com o ex-jogador do Fluminense, o apoiador vestirá a camisa apenas na manhã de quinta-feira. Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho seguirão juntos para Londrina, local da pré-temporada rubro-negra, no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário