terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Prefeita em exercício recebe visita do deputado estadual Zé Franco

 
 
A prefeita em exercício do município de Nossa Senhora do Socorro, Maria da Conceição dos Anjos, recebeu na manhã desta terça-feira, 4, a visita do deputado estadual Zé Franco. “Maria faz parte dessa família, que é a mais unida do Estado de Sergipe: a família socorrense. Ao nomeá-la como prefeita em exercício, Fábio Henrique dá uma demonstração de democracia em sua plenitude”, declarou o parlamentar.
Para ele, coragem, determinação e sonho fazem parte da administração do município de Socorro. “Sem sonho não se faz nada. Foram três anos de trabalho para trazer Fábio Henrique para cá e ele está cumprindo rigorosamente seu dever”, completou Zé Franco. “Foi uma visita de cortesia. Zé Franco é um amigo querido e batemos um bom papo”, disse a prefeita.
Maria dos Anjos disse que está vivendo uma ótima experiência como prefeita em exercício. “O prefeito Fábio Henrique já deixou tudo arrumado. Estou atendendo apenas as emergências, diante do que vai surgindo. Para mim é um prazer está aqui, trabalhando com vocês”, declarou.
Fábio Henrique se ausentou do município no último dia 30 de dezembro, quando foi realizada a transmissão temporária da administração municipal para passar alguns dias de férias. No dia da transferência, o prefeito falou da tranquilidade em deixar a administração sob os cuidados da presidente da Câmara Municipal de Socorro.
“Este é um momento importante para essa família. Quero agradecer a Maria por aceitar meu pedido e por tudo que ela e seu grupo de vereadores tem feito pela nossa administração. Entenda essa minha atitude como um gesto de confiança e gratidão pela parceria entre a Prefeitura e a Câmara”, declarou Fábio Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário