terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Prefeito confere obras nos conjuntos habitacionais do Complexo Taiçoca



Acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Eliel Felipe, o prefeito de Socorro, Fábio Henrique visitou o andamento de uma série de intervenções realizadas no Complexo Taiçoca. A comitiva percorreu as obras do recapeamento asfáltico no conjunto Marcos Freire III, calçamento no Loteamento Cajueiro, construção da Praça da Juventude e recapeamento de 24 ruas, ambas no Marcos Freire II, além do projeto de urbanização do canal, no Marcos Freire I.
Durante as visitas realizadas nesta segunda, Fábio Henrique avaliou projetos, a exemplo da urbanização do canal e construção de um espaço e convivência social no Marcos Freire I. Ele também conferiu detalhes técnicos das obras e já autorizou a realização de novas intervenções. As visitas têm como objetivo aproximar os cidadãos do poder executivo municipal.
“Esse é um momento em que o prefeito encerra as atividades burocráticas de gabinete e vem até o campo conferir, o andamento de obras tão importantes para o crescimento do município e melhoria da qualidade de vida da população”, destacou Fábio Henrique.
Nas demais localidades por onde passou Fábio Henrique conversou com moradores. Na ocasião ele ouviu solicitações de serviços e forneceu explicações sobre obras que acontecem em várias regiões de Socorro.
“Durante essa visita aproveitei para conversar pessoalmente com a população. È uma oportunidade de avaliarmos a gestão como o todo. Porque as pessoas questionam serviços e também apresentam sugestões e elogios”, avaliou o chefe do executivo municipal.
Avaliação - Da porta das casas, os moradores da Rua A51, no Marcos Freire III, aguardavam a passagem do prefeito pela via pública, para elogiar o novo serviço de recapeamento asfáltico iniciado no conjunto.
“Moro aqui no Marcos Freire III, há mais de três anos e agora vejo um benefício para esse conjunto. As ruas daqui estão cheias de buracos e com o asfalto desgastado. Teve carro que caiu numa cratera nessa rua. Esse asfalto novo vai melhorar a nossa rua”, disse satisfeito, o motorista Augusto dos Santos, 50 anos.
Também participaram da visita, o vereador Genilson Barreto, o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Roberto Wagner; o secretário adjunto de Meio Ambiente, Carlos Valério Albuquerque; secretário adjunto de Comunicação, Henrique Matos, entre outros funcionários e assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário