sábado, 8 de janeiro de 2011

GRÊMIO E PALMEIRAS COLOCAM RONALDINHO NOS BRAÇOS DO FLAMENGO

 
As manifestações dos  dirigentes do Grêmio e do Palmeiras, contrariadadas com a demora em difinir a situação por parte do Ronaldinho e seu empresário  Assis,  terminaram por colocar o Gaucho, praticamente nos braços do Flamengo. Todos se mostram  traídos, contrariados e enganados, porém estão esquecendo que o primeiro clube brasileiro a expor aos dirigentes do Milan e ao próprio Ronaldo, o desejo de traze-lo de volta, num momento em que todos  teciam todos os tipos de críticas ao atleta, foi o Flamengo. Grêmio, Palmeiras, Coríntians etc., todos chegaram depois, alguns deles, principalmente o Coríntians, com o simples objetivo de fazer média com a sua torcida, pelo fracasso  na temporada 2010. "Não esqueçam que o timão tido por muitos como favorito à conquista do brasileiro, sequer conseguiu  direta na libertadores. 
Observem  as reações dos diretores do Grêmio e do Palmeiras, todos esquecendo que contratar o Ronaldinho, não é uma simples contratação e exige realmente muitas negociações e calma para nada sair errado.

"Quando surgiu a negociação com o Ronaldinho há mais de dois meses o Vicente e sua equipe me informaram que foram procurados pelo Assis com a manifestação do Ronaldinho em voltar para o Brasil e jogar no Grêmio. Ele queria se redimir com a torcida, tinha o interesse, queria vir para Porto Alegre. Buscamos contratos, uma grande mobilização, reuniões e fizemos tudo que estava em nosso alcance. Foram sete versões de contrato pedidas pelo Assis, eu não sei negociar assim. Tivemos muita paciência, mas existe um limite", disse o presidente Paulo Odone.
"Está acabada a negociação do Grêmio com o Ronaldinho. Ele pode fazer mais propostas, mais leilões, isso é mercado, não o que tínhamos acertado. Diante disso, com o maior sentimento de frustração de todos do departamento de futebol, eu encerrei o assunto Ronaldinho no Grêmio. Fizemos um contrato e eu não mexo nele uma vírgula", emendou o dirigente.
Reação do vice do Palmeiras:

Ronaldinho e Assis deveriam montar um circo, diz vice do Palmeiras ao descartar contratação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário