domingo, 23 de janeiro de 2011

Devotos de Bom Jesus dos Navegantes comparecem a missa

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, se uni a dezenas de fieis devotos de Bom Jesus dos Navegantes para assistir a missa de encerramento do tríduo que homenageia o santo. O ato religioso aconteceu na capela que leva o mesmo nome do santo, localizada no Povoado Porto Grande, na sede do município, neste sábado, 22.
Demonstrando todo o seu apoio a cultura do município, o prefeito comparece a celebração. “Estou aqui para exaltar o apoio dos eventos do município, sou grande incentivador da cultura e apóio a todos os tipos de eventos”. Comentou ao anunciar que na festa da padroeira do município Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no dia dois de fevereiro, irá trazer o Padre Fábio de Melo para um show especial aos fiéis.
Para o padre Manoel Fernando, está é a última noite que encerra os festejos à Bom Jesus dos Navegantes. “A comemoração iniciou na última quinta-feira e encerra hoje (sábado), mais amanhã (domingo) temos missa solene na Capela e às 15h e 30 minutos termos procissão pelas ruas do povoado e também uma procissão pluvial pelo Rio Cotinguiba”, disse.
Também participaram da missa o secretário de Administração, José Menezes, o secretário de Saúde, Saulo Eloy Filho, a secretária da Cultura, Renata Brás, o secretário de Obras, Eliel Felipe, o secretário de Meio Ambiente, Manoel Messias e a secretária adjunta da Educação, Ednalva Bonfim.
Programação Festiva - No sábado, 22, teve show de Wagner Valença e Leo e Lenilson. No domingo, 23, inicia com uma Manhã de Sol, com shows de Jambahia, Gagau Costa e Marquinhos Naya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário