segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Campanha “Cidade Limpa” atinge mais quatro regiões do município




A campanha da prefeitura municipal de Nossa Senhora do Socorro, “Cidade Limpa”, atingiu neste domingo, 5, mais quatro comunidades. A população local e transeuntes do Centro de Abastecimento José do Prado Franco, no Fernando Collor, e das feiras do Albano Franco, Parque dos Faróis e conjunto Jardim, receberam panfletos informativos e de conscientização sobre o descarte do lixo.

“Muito boa essa iniciativa da prefeitura porque hoje não só o povo, como empresas em geral, jogam lixo na rua. A população tem que colaborar mesmo”, disse o socorrense Carlos Alberto. Valdomiro dos Santos também elogiou o projeto da prefeitura. “Pelo menos agora vamos ver a cidade mais limpa. Não basta só o caminhão de lixo passar, o povo também tem que contribuir, mas infelizmente ainda jogam muito lixo nas ruas e entopem os esgotos”, declarou Valdomiro dos Santos.

Amanhã, 6, a panfletagem acontece na entrada do Marcos Freire, no Terminal de Integração e na entrada do conjunto Parque dos Faróis, das seis às 9 horas. “Nos folhetos também está disponível todo cronograma da coleta do lixo nas comunidades da cidade”, destacou o secretário da Comunicação, André Carvalho.

“A prefeitura está fazendo essa campanha para conscientizar a população a não jogar lixo nas ruas. O caminhão de coleta do lixo passa todos os dias nas comunidades, mas a população continua jogando lixo nas ruas e canteiros públicos. A prefeitura faz a sua parte, mas é preciso que o cidadão contribua”, concluiu.

O secretário lembra ainda que esse é o segundo ano de gestão de gestão do prefeito Fábio Henrique e o segundo ano de realização da campanha. “A iniciativa é para educar e conscientizar mesmo a população. Socorro está crescendo a passos largos e precisamos manter a cidade limpa”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário