sábado, 25 de dezembro de 2010

Socorrense comemora conquista da Segunda Divisão





Uma semana depois de comemorar o título inédito da segunda divisão do campeonato sergipano de futebol profissional e a tão sonhada vaga na elite do Sergipão 2011, o Socorrense fez a festa do título no estádio Wellington Elias num amistoso de luxo contra o Confiança. No intervalo da partida, o presidente da federação Carivaldo de Souza e o Prefeito Fábio Henrique participaram da cerimônia de premiação e entrega das faixas de campeão que foi feita pelos jogadores do Confiança. No momento mais esperado, o capitão Luiz Cláudio recebeu o troféu de campeão da série A-2 e ao lado dos jogadores foi comemorar com a torcida que lotou o estádio Lelezão.

O presidente da FSF parabenizou a Associação Desportiva Socorrense pelo trabalho realizado, destacou o incentivo dado pelo prefeito Fábio Henrique e desejou boa sorte ao clube estreante na primeira divisão do ano que vem. Empolgado com a festa e desportista como sempre, Fábio Henrique disse que Socorro é uma cidade grande e que vai colaborar ainda mais para que o Socorrense não só permaneça na primeira divisão, mas que monte um time com condições de ganhar o título estadual: “Quero ver o Socorrense campeão sergipano, quero ver o Socorrense na Copa do Brasil e dizer para todos, que pra ganhar do nosso time aqui dentro do estádio Wellington Elias, o Sergipe, o Confiança e qualquer outro time vai ter que suar muito”, ressaltou o prefeito.

Com a festa do Socorrense, o intervalo demorou meia hora e o jogo que teve um primeiro tempo sem gols e bastante disputado com as duas equipes escaladas com os times principais, ganhou ritmo de amistoso no segundo tempo. Os técnicos aproveitaram para utilizar praticamente todos os reservas na partida. Nadélio Rocha do Confiança para testar alguns jogadores do elenco, Pimenta do Socorrense para incluir a garotada na equipe que deve ser bastante renovada para a primeira divisão. Melhor para o Dragão da capital que aos 38 minutos conseguiu fazer o gol da vitória com Robson Saci, 1x0 foi o placar final. Depois da partida, jogadores e comissão técnico da Socorrense desfilaram em carro aberto pelas ruas da cidade e a noite foi de festa para o clube campeão estadual da segundona no primeiro ano de futebol profissional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário