quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eleição de Carlos Alberto marca novos tempos na administração do Sergipe





Com uma estratégia de paciência e nenhuma empolgação, o médico Carlos Alberto terminou derrotando o advogado Genisson Silva, na disputa pela presidência do Clube Esportivo Sergipe. Para muitos e com certeza até para o Dr. Genisson,  a vitória da chapa II eram favas contadas. Este sentimento talvez tenha sido o seu maior adversário. 
Enquanto isto,  os integrantes da chapa I, liderada por Carlos Alberto, trabalhavam nos bastidores, prometiam quitar as dívidas do Sergipe para com os seus credores, entre eles um seu conselheiro, além de trabalhar o convencimento de  eleitores  com tendência a votar na chapa II para que mudassem para a chapa I.
Além disso  o tempo de campanha do Dr. Carlos Alberto foi bem maior, ou seja, desde o mês de abril-2010, ele já havia decidido ser candidato. Já o seu adversário relutou o tempo todo e só se definiu a pouco mais de dez dias, fato que só transmitiu insegurança para os seus eleitores e consequentemente acarretou na sua derrota.

DESAFIOS

Em conversa com o novo presidente rubro, observamos que o mesmo está imbuído em formar uma equipe competente e compromissada com o clube. A expectativa dos torcedores é aguardar o anúncio dos nomes dos novos diretores, haja vista que,  determinados nomes citados por algumas pessoas, não correspondem à determinação de mudanças, como por exemplo: conselheiro credor do clube  com uma alta soma a receber, poderá causar sérios problemas, pois pelo que se sabe,  a este conselheiro  o clube vinha a muito pagando uma taxa de juros de 6% ao mês, o que corresponde a 72% ano.

Portanto formar a equipe já começa sendo um grande desafio para o novo presidente, além de ter que formar um time competitivo já agora para o campeonato do Nordeste e campeonato sergipano. Como se sabe o torcedor, passado este momento de confraternização e empolgação inicial,  vai começar a cobrar resultados e conquista de títulos. Do nosso Blog, recebam  os senhores mandatários do Sergipe os votos de que tenham uma grande administração e possam cumprir todas as metas que foram promessas da campanha vitoriosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário