domingo, 19 de dezembro de 2010

Não foi difícil descobrir o porque do sergipe não anunciar contratação de técnico e jogadores







Com um pouco de paciencia e audacia, foi fácil para a gente descobrir o motivo dos dirigentes do Sergipe estarem adiando o anúncio da contratação da Comissão Técnica e de alguns jogadores. Vocês lembram quando na sexta-feira(17), cutucamos os dirigentes ao afirmarmos que estavam enrolando a torcida? pois bem,  naquele mesmo dia o vice-presidente, Lailson  entrou no programa e à sua maneira tentou justificar, arguindo que, agora o clube tem uma nova maneira de administrar e ameaçou: "qualquer colocação envolvendo o Sergipe não ficará sem resposta"
Aguardamos chegar o sábado(18), confraternização na Chácara do Sidrack Marinho. Lá estavam vários dirigentes de clubes, secretários, cronistas etc. Aproveitamos para dar outra cutucada, ou seja, trazermos de volta o tema do dia anterior.

Desta feita estava presente o presidente do Sergipe , Dr. Carlos Alberto, que não teve a mesma paciência nem o jogo de cintura do Lailson.Depois de ouvir atentamente todas as cobranças, o presidente  mesmo sem alterar a voz, (é muito educado)mas, num tom um pouco mais forte, terminou se impacientando e abrindo a guarda.  Agora já sabemos que o Sergipe, por contensão de despesas (falta de grana), está empurrando o anúncio e as contratações para o início de janeiro, pois desta fora livra-se de pagar uma fôlha a mais, que seria referente ao mês de dezembro, mês em que não houve nenhuma receita e sim várias despesas. 
Concordamos com a posição adotada pelos mandatários do Sergipe,  só acreditamos que  a mesma já devia ter sido colocada de forma clara a bastante tempo, pois trata-se do óbvio, você não pode se comprometer com uma dívida, se não tem certeza de poder honrar o pagamento. Bastava informar, abrir o jogo de como se encontra a situação financeira do clube, e todos nós vamos entender que o momento  é de trabalhar com a razão e não com o coração. "Você torcedor rubro entenda agora o porque de tudo que está acontecendo" Acreditamos que cumprimos com o nosso dever, pois  a verdade tem que estar acima de tudo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário