sábado, 25 de dezembro de 2010

Lideranças elogiam administração de Socorro




Líderes de associações comunitárias compareceram ao evento de assinatura de contratos que beneficiam diversas localidades de Nossa Senhora do Socorro e almoço de confraternização, oferecido nesta quinta-feira, 23, pelo prefeito do município, Fábio Henrique. O evento aconteceu no Centro Cultural Maria Ribeiro Franco, ao lado do Centro Administrativo, na sede da cidade e contou ainda com a presença de vereadores, secretariado e autoridades.

Na reunião, as lideranças elogiaram a administração de Socorro. “A expectativa é grande. Vi nessa assinatura um grande passo para a comunidade onde moro. São emendas trazidas por parlamentares que demonstram compromisso com a população de socorro. O prefeito Fábio Henrique está de parabéns por comprovar para todos nós para que foi eleito, que foi para melhorar cada vez mais nossa cidade”, disse o líder comunitário da Piabeta, Washington de Oliveira Santos.

“Essas assinaturas são bastante favoráveis, não só para a minha área que é o povoado São Brás, mas para diversas outras. Elas proporcionarão a pavimentação de várias vias públicas, a construção de praças, iluminação, tudo isso para oferecer mais conforto e segurança para os socorrenses. Fico muito feliz com a parceria firmada pelo prefeito Fábio Henrique”, afirmou o líder comunitário do povoado São Brás, Paulo Roberto Atanázio.

Outro líder comunitário que mostrou satisfação foi José Edson Nunes, do povoado Pai André. “Para nós do Pai André, terminar o ano recebendo boas notícias do prefeito foi muito gratificante. Essa ação do prefeito em buscar forças, firmar parcerias e conseguir trazer verbas para realizar melhorias no município é louvável. É maravilhoso saber que temos um gestor que se preocupa com cada cantinho da cidade”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário