quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pagamento dos servidores já está na conta

O salário do mês de dezembro ja está na conta dos servidores. A prefeitura fez um cronograma para antecipar os pagamentos, fazendo com que todos fiquem ainda mais motivados. Na confraternização de final de ano da Secretaria de Educação o Prefeito Fábio Henrique falou que o salário está na conta desde ontem às 18h. “Acho que somos uma das primeiras prefeituras a realizar o pagamento dos servidores antecipadamente. Fizemos o pagamento do 13° no último dia 10 e desde às 18h desta quarta-feira o salário já está na conta”, disse.




“É muito bom para o servidor trabalhar em um local onde o pagamento sempre sai dentro do mês. Nem todas as prefeituras conseguem efetuar esse compromisso com tanta eficiência quanto este município. O prefeito está de parabéns”, declarou a chefe de gabinete, Luciana Menezes.



A auxiliar de setor pessoal, Kátia Moreira, falou do compromisso do prefeito com os servidores. “Quero parabenizar o Prefeito Fábio Henrique por sempre pagar em dias o salário dos servidores, pois o servidor público terá tempo suficiente para pagar suas dívidas e ainda fazer uma programação para os festejos natalinos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário