quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Emmanuel é reeleito por aclamação para biênio 2011/2012

Emmanuel Nascimento é reeleito presidente da Câmara Municipal de Aracaju



Depois daquela pressão já esperada, com alguns colegas também pleiteiando  o cargo , finalmente prevaleceu  o bom senso e tiveram que reconhecer o grande trabalho que Emmanuel Nascimento vem desempenhando à frente do Legislativo Municipal, os pré-candidatos retiraram as suas candidaturas a eleição vai ser realizada com uma chapa única. Cabe agora aos senhores vereadores tomarem uma providência que se faz necessária, ou seja, porque não alteram o Regimento Interno,  acrescentando um artigo que dê aos servidores efetivos o direito de também votar para a escolha do presidente? A final de contas,  o presidente também vai dirigir os destinos dos servidores e não apenas dos vereadores, e, neste caso,  a democracia ampla estaria estabelecida na casa do povo. "Vamos aguardar e com certeza cobrar esta providência".

PARABENS  EMMANUEL, A VITÓRIA É DE TODOS NÓS SERVIDORES DA CÃMARA. "DEUS O ILUMINE"


A eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para o biênio 2011/2012, aconteceu nesta quarta-feira, às 9h, no Plenário da Casa. Apenas uma chapa, encabeçada pelo atual presidente Emmanuel Nascimento (PT) foi inscrita dentro do prazo regimental, até 24 horas antes do pleito.

A eleição transcorreu num clima de muita tranquilidade e contou com as presenças  de um bom número de populares, imprensa  e servidores da casa. Concluída a votação a chapa única foi eleita com 16 votos favoráveis, 2 votos em branco e uma ausência (vereador Evando Franca)

Chapa

a chapa eleita tem como presidente:

 Emmanuel Nascimento (PT)

vice Jony Marcos (PRB)

 1º secretário Moritos Matos (PDT)

2º Ivaldo José (PDT)

3º Míriam Ribeiro (PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário