Até hoje ninguém tem notícia do que de fato ocorreu entre o Confiança e o atleta Nenê. O certo é que o time do bairro Industrial ficou chupando dedo e nada recebeu com esta transação. Na matéria abaixo, você vai saber quem ganhou com a venda deste atleta, e, o nome do Confiança sequer aparece no negócio.
Temos em mãos documentos que comprovam o eqívoco cometido pelo clube sergipano, no que se refere a assinatura. Exames grafotécnicos comprovam que Nenê não assinou nenhum documento, e, é claro, por este motivo não tinha nenhum vínculo com o Confiança.
O atacante brasileiro Nenê, artilheiro do último Campeonato Português pelo Nacional da Ilha da Madeira, foi negociado ao Cagliari, da Itália. Na rodada de final de semana, marcou três goals e afastou o seu clube da zona de rebaixamento
O jogador, revelado pelo Cruzeiro e com passagem pelo Ipatinga, foi contratado por 500 mil euros (cerca de R$ 1,4 milhão) ao clube de Belo Horizonte ano passado. Os 20 gols em 28 partidas valorizaram seu passe, já que o Nacional levará 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) na transação com os italianos.
O atacante, 25 anos, assinou por quatro temporadas. Ele foi uma das revelações da última temporada em Portugal graças à eficiência nas jogadas aéreas e ao chute forte.
O Nacional acabou na quarta colocação e garantiu presença na Liga Europa, que substitui a Copa da Uefa. Nenê despertou interesse de clubes como Hamburgo, Lokomotiv Moscou e Deportivo La Coruña.
Nenhum comentário:
Postar um comentário