A presidente da Roma, Rosella Sensi, deixou claro neste domingo que não facilitará a saída de Adriano. Encostado na equipe italiana, o Imperador está na mira de Corinthians e Palmeiras para 2011.
“O Adriano é um jogador da Roma e será no futuro”, decretou Sensi à imprensa italiana, durante a vitória de sua equipe sobre o Bari por 1 a 0, gol do zagueiro brasileiro Juan.
O atacante está insatisfeito porque não tem sido escalado pelo técnico Cláudio Ranieri. “Ele espera jogar, e nós não cobramos nada dele. É um grande campeão e terá a sua chance”, observou a mandatária. “Queríamos um grande jogador. Agora que temos, vamos nos queixar?”
Mesmo que Adriano deseje retornar ao futebol brasileiro, Sensi avisa que ele só sairá se times interessados negociarem com a Roma.
“Para ir embora, é necessária a assinatura dele e também do clube. Isso não vai acontecer”, apontou a cartola.
Adriano é dado como certo no Parque São Jorge. Foi Ronaldo quem fez o convite ao ex-parceiro de seleção. Agora, o jogador precisa obter sua liberação por empréstimo junto à Roma, já que a diretoria corintiana não pretende pagar por isso.
“O Corinthians não fez oferta. Isso é coisa do Ronaldo. Se tivermos de bancar só o salário, interessa”, declarou o presidente Andrés Sanchez .
Já o Palmeiras adota outra estratégia: conversar diretamente com a Roma. O clube de Palestra Itália enviou um documento com uma proposta oficial na semana passada. Ainda assim, o empresário Gilmar Rinaldi, representante do atacante de 28 anos, admitiu o contato entre Adriano e Felipão.
MAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DA BOLA
Escassez de 'matador' faz quarteto paulista disputar Adriano e Ricardo Oliveira
Alvo do São Paulo, Alex muda discurso e admite defender rivais do Palmeiras
Agente diz que Fla e Flu 'lutam' por Thiago Neves, mas nega acerto imediato
Nenhum comentário:
Postar um comentário