terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Projeto cidade limpa chega ao Marcos Freire II





Na manhã desta segunda-feira, 06, aconteceu na ponte do Conjunto marcos Freire II, panfletagem sobre o projeto da prefeitura Cidade limpa de conscientização sobre o descarte do lixo. O projeto consiste na distribuição de panfletos informativos em todas as comunidades do município e em pontos de grande circulação de pessoas.

A atendente, Juliana Lima, falou da importância do projeto para seu conjunto. “Ver a cidade limpa é prazeroso, a prefeitura está de parabéns, isso é para nosso benefício. Eu procuro não jogar lixo na rua e quando vejo algum familiar fazer isso repreendo. O ideal é que todos separem o lixo, coloco os de reciclagem em sacos separados”, disse.

“Esse projeto é ótimo, as pessoas precisam se conscientizarem que lixo deve ser jogado no lixo. É bastante produtiva a campanha. Torço para que todos façam sua parte e contribuam para que a cidade realmente fique limpa”, Falou a estudante, de 17 anos, Mariana Anchieta.

O auxiliar de serviços gerais, José Marcos, falou sobre o que acha do Cidade limpa. “A prefeitura está valorizando a cidade, ver meu conjunto limpo é importantíssimo, precisamos conscientizar a todos que nossa cidade deve ser e permanecer limpa e organizada”, disse.

Programação da panfletagem do Cidade limpa

DIA 07/12:

Entrada do conj. João Alves (das 6h às 9h) Entrada do conj. Jardim (das 6h às 9h) Entrada da sede (das 6h às 9h) DIA 09/12:

Feira do Mutirão (das 7h às 10h)

Feira do Fernando Collor (das 7h às 10h) Panfletagem no GBarbosa (das 17h às 19h) DIA 10/12:

Feira da Piabeta (das 7h às 10h)

Terminal de Integração do Marcos Freire (das 5h30 às 7h30) DIA 11/12:

Feira do Marcos Freire 2 ao lado do Terminal (das 7h às 10h) Feira do Santa Cecília (das 7h às 10h)



Nenhum comentário:

Postar um comentário