terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chegada do Papai Noel atrai multidão ao conjunto João Alves



 A chegada do Papai Noel atraiu uma multidão e encantou crianças e adultos no final da tarde do último sábado, 18, na Praça Principal do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Momentos de Encanto e magia puderam ser vistos no instante exato em que o “Bom Velhinho” chegou à praça conduzido pelo carro do Corpo de Bombeiros de Sergipe, acompanhado da primeira dama do município e secretaria da Assistência Social, Silvia Fontes, organizadora do evento, vestida de mamãe Noel.

As crianças que participaram da tarde festiva se divertiram nos brinquedos como pula-pula, escorregador, cama elástica, e se deliciaram com as pipocas, algodão doce, picolés, bombons e aproximadamente 30 mil balas e pirulitos, distribuídos pela equipe da organização. A animação musical ficou por conta das vozes do Coral Canarinhos de Aracaju, completando assim o cenário natalino. O prefeito Fábio Henrique saudou a todos e agradeceu aos pais por levarem mais uma vez os filhos para prestigiar a chegada do Papai Noel ao município.

“Para a gente é uma satisfação muito grande poder contribuir para que o espírito natalino se faça presente em nossa cidade. Além da decoração que está embelezando mais ainda esta praça, temos ainda os brinquedos que foram montados especialmente para essa festa e os fogos, que representam a chegada oficial do Papai Noel. No mais só tenho a agradecer a todos os presentes, que sempre nos recebem com muito carinho. Que Deus abençoe a todos nós e dê um Feliz Natal a todas as famílias socorrenses”, declarou o prefeito.

Silvia Fontes afirmou que é de grande importância comemorar o Natal e dar continuidade a festa que vem sendo realizada desde o ano passado em Socorro. “É uma imensa satisfação trazer um pouco mais de alegria às crianças e aos seus familiares, com uma programação toda voltada para as festividades natalinas, brinquedos, coral cantando músicas natalinas, fogos de artifício, enfim a ideia é trazer a magia do Natal para todos os munícipes”, afirmou a primeira dama.

Para a dona de casa Ana Lúcia Batista esta é a época do ano que as pessoas devem refletir no espírito de solidariedade e é importante explicar isso para as crianças. “A fantasia do Papai Noel é muito bonita e acho essencial mostrarmos essa energia mágica às crianças. Tenho três filhas e uma delas e especial. Está tudo muito lindo e é muito bom ver os olhinhos dela brilhando. Já tinha ouvido falar que esse evento era bonito, mas superou minhas expectativas”, disse a mãe, tão encantada quanto as filhas.

Entre cochichos e cantorias, os olhinhos de Lívia , de sete anos de idade, voltavam-se sempre para a avenida. A qualquer instante Papai Noel iria chegar e ela não queria perder nenhum detalhe. “Ele é o bom velhinho e vou fazer meu pedido. Depois é só me comportar, com certeza meu desejo vai se realizar”, disse entusiasmada a filha de Toni Gregório, 29 anos de idade, vendedor.

Como nos anos anteriores, a Avenida Principal do conjunto João Alves recebeu uma linda decoração, com o tema Natal da Família. Uma queima de fogos marcou o momento exato em que o Papai Noel subiu ao palco, encantando a multidão que não conseguia desviar o olhar do lindo espetáculo que tomou conta do céu de Nossa Senhora do Socorro.

Também participaram do evento o vice prefeito, Job de Carvalho; o deputado estadual, Zé Franco; o Vereador, Arisvaldo Rodrigues; os secretários: da Comunicação, André Carvalho; do Esporte, Lazer e Turismo, Roberto Wagner; da Cultura, Renata Braz; da Administração, José Menezes; da Saúde, Saulo Eloy Filho; do Governo, Adilson Junior; além do comandante da Guarda Municipal, major Carlos Rolemberg e do comandante do 5º Batalhão de Policia Militar, coronel Enilson Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário